Gabriela II que saudade de Voce !

Nenhum comentário :
Existem coisas na vida das pessoas que são inesquecíveis e os Ônibus de Guarulhos são realmente assim , eu me lembro de uma época de ouro onde as coisas apesar de mais difíceis comparado a hoje em dia geram uma certa nostalgia em nossos corações e bate aquela saudade de antigamente.
Hoje pela manhã acordei com uma saudade danada da época destes onibus da foto este é um modelo Gabriela II que rodava em Guarulhos e pela cor do Verde e Amarelo mais escuro devia fazer alguma linha de Guarulhos a São Paulo. Pois é o tempo passa que nós nem percebemos esta foto deve ser de 1988 ou 1989 que foi a época que estes veiculos andaram por nossas rua, eu me lembro que Trabalhava de Office Boy ( nem existe mais esta Profissão) na Vila Galvão lá na Saudosa Imobiliária Teixeira que ficava na Av. Timóteo Penteado , 3550 , fiquei nesta Imobiliária de 1986 a 1990 e andei muito em Guarulhos e São Paulo , em Guarulhos eu ia todos os dias ao centro e pegava o Vila Galvão - Jd. Fortaleza da viação Transcol que era uma filiação da E O Guarulhos S/A coloquei o nome todo porque é pomposo mesmo.
Quando eu me lembro daquela época eu me vejo mais jovem com mais força e muito mais vitalidade e começando minha carreira profissional e este Onibus estavam por todo o Lado onde eu passava seja nas ruas em que trabalhava ou no centro de Guarulhos , eu me lembro que às vezes quando eu estudava no Centro ali no Eniac bem no final da Av. Capitão Gabriel de frente a igreja Matriz, vinha uma sequencia destes onibus e ai eu ficava sentado de frente ao calçadão no intervalo da escola e contava o número dos Carros que desciam por ali, esta época foi realmente linda e inesquecivel eu tinha 16 anos de idade e estes onibus geralmente eram de 1977 ou 1978 não tinham nem 10 anos de uso , pois nesta época as coisas duravam mais e se usava mais,  estes carros Gabriela II deixaram uma marca muito grande na minha vida porque parecia uma febre aqui ou em são paulo só se via estes modelos e aquilo realmente marca as pessoas.
Bom hoje eu tenho 43 anos e estava olhando algumas imagens antigas de casas e veiculos , quando me deparei com imagens fantásticas destes onibus Gabriela II nem pestanejei tive que copiar estas imagem pro meu computador , eu sei que o tempo não volta mas ainda bem que temos estas imagens para recordar e eu tinha que escrever este pequeno artigo sobre isso , porque realmente Guarulhos é uma cidade Incrivel , muito linda a segunda cidade mais rica do estado de São Paulo e recorde em arrecadação fiscal mas isto já é outra história.

Nenhum comentário :

Postar um comentário